Bom dia! Hoje é domingo, 19 de novembro de 2017
Home / Publicidade / Pronatec abre inscrições para professores na Capital com 33 vagas

Pronatec abre inscrições para professores na Capital com 33 vagas

/
/
/
84 Visualizações
Remuneração é de R$ 50 por hora/aula

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (28) um edital para credenciamento de professores para atuarem no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Os instrutores dos cursos técnicos de nível médio devem receber R$ 50 por hora/aula, segundo o edital.

Ao todo, são 33 vagas para contratação imediata e outras 70 vagas para cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (29) até o dia 7 de julho, na sede da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

Os professores poderão se candidatar para oferecerem aulas nos cursos de conteúdos básicos, técnico em cozinha, técnico em hospedagem, técnico em informática para internet, técnico em qualidade e técnico em bar e restaurante.

As remunerações serão pagas com uma bolsa-formação, segundo o edital. Todas as áreas exigem formação mínima no nível de graduação. A Prefeitura exige disponibilidade de horários de 16h semanais, incluindo aos sábados e domingos. Os credenciamentos terão validade de doze meses, segundo o edital.

Processo Seletivo

Para serem credenciados no Pronatec, os professores serão selecionados por uma comissão avaliadora. A seleção compreende as etapas de análise curricular e entrevista.

Os horários, datas e locais para as entrevistas serão informados em nova edição do Diogrande, assim como a classificação dos candidatos do processo seletivo.

Inscrições

Para se inscreverem, os candidatos devem comparecer à Funsat entre até o dia 7 de julho, portando a ficha de inscrição preenchida, além de documentos originais e cópias, todos elencados no edital.

A Funsat fica na Av. Eduardo Elias Zahran, n. 1.581, no bairro Jardim Santa Dorotheia. O horário de atendimento da Fundação é das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h.

Edital

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo para o Pronatec foi publicado em uma edição extra do Diogrande desta quarta-feira, a partir da página 1. Para acessá-lo, clique aqui.

Fonte: Midiamax

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *