Bom dia! Hoje é domingo, 19 de novembro de 2017
Home / Publicidade / Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego para recapeamento da MS-395

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego para recapeamento da MS-395

/
/
/
65 Visualizações
Devido o recapeamento da MS-395, obra com início anunciado nos últimos dias, em torno de 60 vagas de empregos estão sendo ofertadas para trabalhadores de Bataguassu e região. Os interessados podem obter mais informações sobre os cargos disponíveis na Casa do Trabalhador de Bataguassu (Ciat).
VAGAS
São oferecidas 20 vagas de emprego para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, 4 vagas para Rasteleiros, 8 vagas de Operadores de Rolo Compactador, 12 Motoristas de caminhão basculante, 2 Motoristas com curso Mopp, 1 vaga para Operador de Bob Cat, 2 vagas para Operadores de Rolo de Pneus.
Estão disponíveis ainda 3 vagas para Motoristas de Caminhão Pipa, 2 vagas para Motoristas de Coletivo (ônibus), 2 vagas para Operadores de Pá Carregadeira, 1 vaga para Laboratorista de Solos/Asfalto, 1 vaga para Operador de Vibroacabadora e 1 vaga para Operador de Mesa Vibroacabadora.
A Casa do Trabalhador (Ciat) fica na Avenida Aquidauana, 60 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas. Os interessados devem se apresentar no local munido de currículo e preencher cadastro. O telefone para contato é (67) 3541-2128.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *