Boa tarde! Hoje é quarta, 13 de dezembro de 2017
Home / Notícias / Confira os destaques da Câmara de Vereadores na reunião de 09/10

Confira os destaques da Câmara de Vereadores na reunião de 09/10

/
/
/
50 Visualizações

Por: Gabriel Freire Torres/Definitiva FM

 

No início da noite de segunda-feira (09), foi realizada no município de Bataguassu a 29° reunião ordinária da câmara de vereadores do município.

Tendo início às 18h30, a reunião contou  com a apresentação de importantes projetos para o crescimento do município. Requerimentos por melhorias na saúde e nas condições de vida dos bataguassuenses ganham destaque nas ações realizadas pelos vereadores.

Foi lembrado durante a reunião sobre o churrasco beneficente em prol a Santa Casa de misericórdia de Bataguassu, onde se destacou nos cumprimentos o vereador Ley do Gás, que esteve presente no evento. “ Quero parabenizar toda a equipe da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Todos os que elaboraram esse trabalho merecem o seu devido reconhecimento pela bela ação visando o bem do município, disse Ley.

Entre os destaques do vereador Ley do Gás também foi abordado sobre a situação dos motoristas do Pronto Socorro de Bataguassu. “Venho lembrar que não há nenhuma perseguição contra os motoristas. Queremos resolver a situação o mais rápido possível para que possam executar os seus trabalhos da melhor forma”, finalizou Ley.

O vereador André Bezerra no uso da palavra destacou as ações do Outubro Rosa, também uma menção honrosa ao juiz Odilon de Oliveira, além da instalação de Internet 3g e 4g em Bataguassu, de outras operadoras além da Vivo.

Estendendo os seus requerimentos, o vereador André Bezerra relembrou sobre a Delegacia de apoio à mulher na cidade de Bataguassu, além de fazer o pedido de uma casa de velórios municipal, que apoiaria aos mais necessitados de nossa cidade.

Também pelo vereador André Bezerra foi realizado o pedido para que a cidade seja contemplada com mais policiais civis e militares, auxiliando assim na segurança do município.

Tratando de segurança, esta pauta também esteve presente nos discursos do vereador Renatinho, que realizou pedido por melhorias na iluminação da cidade, principalmente no centro, onde o comércio se encontra. Ao chegar o fim do ano, os comércios fecham mais tarde e ficam mais expostos para possíveis ataques, sendo assim, é necessário que haja maior segurança a todos que ali se encontram.

O vereador Dennis Thomazini realizou um pedido de apoio ao centro espírita Allan Kardec. O citado local realiza ações de apoio a jovens e crianças, com alimentação e aulas culturais.

Dennis também parabenizou as ações do MS 40 anos em nossa cidade, estendendo cumprimentos aos professores que realizaram as ações.

Outro destaque do vereador foi o de que as escolas públicas devem ser contempladas com novos computadores.

No término da reunião, o vereador Maurício do XV ressaltou que os habitantes do XV e de Bataguassu devem regularizar os seus títulos, tendo em vista que as eleições se aproximam.

Nada mais havendo a tratar, esses foram os destaques da Reunião ordinária na câmara municipal, realizada no último dia 09/10.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *