Bom dia! Hoje é quinta, 23 de novembro de 2017
Home / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO – 4ª CORRIDA PEDESTRE DE BATAGUASSU

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 4ª CORRIDA PEDESTRE DE BATAGUASSU

/
/
/
29 Visualizações

Por: Bianca Lima / Assecom – Prefeitura de Bataguassu

 

A Prefeitura de Bataguassu vem a público esclarecer a respeito da matéria tendenciosa veiculada em um site da cidade que realmente realizou a contratação da empresa Marcos Simoneli da Silva Esportes – ME pela quantia de R$ 7.892,00 através de processo licitatório na modalidade dispensa, com três orçamentos conforme determina a Lei de Licitações para organizar e promover a 4ª Corrida Pedestre de Bataguassu que será realizada no dia 10 de dezembro, à partir das 8h30 (horário de Brasília), com largada no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, evento esportivo alusivo ao aniversário do município.

O site denominado Cenário MS de maneira maldosa e com o único e exclusivo intuito de denegrir a imagem da administração municipal fez veicular que a mesma empresa contratada pelo município de Bataguassu iria realizar uma corrida de pedestre na cidade de Manduri (SP), no final deste mês pelo valor de R$ 1.800, ou seja, valor inferior ao contratado por esta municipalidade.

Ocorre que, por má fé, o referido site não mencionou no texto ou não apurou corretamente que na cidade paulista, a empresa Marcos Simoneli da Silva Esportes – ME ficará responsável apenas pela cronometragem da prova enquanto em Bataguassu, a empresa fornecerá camisetas personalizadas para até 150 atletas, providenciará frutas a todos os participantes, além do portal da largada e uma tenda para os trabalhos, conforme declaração do empresário anexa a esta nota, o que claramente justifica a diferença de valores. Para participação no evento, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A administração municipal lamenta que esse tipo de jornalismo parcial ainda ocorra e acredita que a matéria tendenciosa foi veiculada por questões políticas partidárias.

O Executivo comunica ainda que o Departamento Jurídico do município irá analisar o caso para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *