Boa tarde! Hoje é quarta, 13 de dezembro de 2017
Home / Notícias / Prefeitura realiza Moto Fest Bataguassu

Prefeitura realiza Moto Fest Bataguassu

/
/
/
18 Visualizações

Por: Bianca Lima / Assecom – Prefeitura de Bataguassu

 

Integrando a programação alusiva aos 64 anos de Bataguassu, a Prefeitura realiza nos dias 9 e 10 de dezembro, o evento Moto Fest Bataguassu.  A abertura está marcada para às  14 horas (horário de Brasília), no sábado, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, com entrada franca.

Durante o evento, haverá apresentação musical de bandas de rock, praça de alimentação e shows de manobras com carros e motos.

Entre as atrações, está confirmada a participação do campeão brasileiro de wheeling, Luquinha 600rr; além das equipes Flits Moto Show, Perobage, Super Speed e Zezinho da Cross, que serão responsáveis pelas apresentações de manobras radicais.

No sábado, haverá show na tenda com as bandas The Favas e Lótus 13, além da atração principal da noite, a banda TG Tentação Geral, a partir das 23 horas. Domingo, dia 10, o evento tem sequência às 14 horas, com apresentações de wheeling. Haverá venda de camarotes para os interessados a cargo do Lions Clube de Bataguassu.

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul convida antecipadamente toda a população de Bataguassu e região para prestigiar o evento bem como as demais ações alusivas ao aniversário do município. “Convidamos toda nossa comunidade para prestigiar o Moto Fest Bataguassu e celebrar conosco as atividades em comemoração aos 64 anos do nosso município”, frisou o prefeito.

Confira a programação do evento

Sábado – 09/12

Abertura dos portões – A partir das 14 horas

Show musical na tenda com banda The Favas – A partir das 16 horas

Apresentação de motos – A partir das 19 horas

Show musical Banda TG –  A partir das 23 horas

Show musical na tenda com a banda Lótus 13 – A partir da 1 hora da manhã

Domingo – 10/12

Sequência do evento às 14 horas, com apresentação de wheeling.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *