Home / Notícias / Atendidos pelo projeto Espaço do Saber participam de festa em comemoração à Páscoa

Atendidos pelo projeto Espaço do Saber participam de festa em comemoração à Páscoa

/
/
/
328 Visualizações

Para lembrar a passagem da Páscoa, os atendidos pelo projeto Espaço do Saber Núcleos I (Bataguassu) e II (Distrito de Nova Porto XV) participaram de uma comemoração integrada realizada na última quarta-feira, dia 12, na sede do projeto, em Bataguassu.

Entre brincadeiras e gincanas, a coordenadora do Serviço de Convivência, Antônia Berti explicou aos cerca de 100 atendidos sobre o significado da Páscoa, que é a morte e ressurreição de Jesus Cristo e dos símbolos pascais.

Após as atividades, foi servido lanche e houve a distribuição de lembrancinhas de Páscoa compostas de bombons e pirulitos.

Foto: Micael Nunes

O projeto Espaço do Saber antigo Peti atende cerca de 100 alunos por meio do Núcleo I (Bataguassu) e Núcleo II (Nova Porto XV), com faixa etária de 6 a 15 anos, no período matutino e vespertino. Os atendidos participam de atividades de Educação Física, dança e música entre outros jogos recreativos. Além do atendimento aos menores, o projeto realiza também o trabalho de acolhimento às famílias.

IDOSOS

Na terça-feira, dia 12 de abril, às 13 horas, os idosos participantes do grupo Esperança durante seu encontro semanal também receberam chocolates em alusão a passagem da data. No encontro, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches esteve presente.

Foto: Micael Nunes

 

1 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *