Home / Notícias / Centro Cultural de Bataguassu abre novas turmas de oficinas artísticas

Centro Cultural de Bataguassu abre novas turmas de oficinas artísticas

/
/
/
63 Visualizações

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) através do Centro Cultural de Bataguassu informa que estão abertas novas turmas com vagas disponíveis para as oficinas que compõem o programa “Mais Cultura”.

Segundo a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, estão disponíveis vagas para oficina de teoria e prática musical / Banda Municipal “Ambrósio Lemes” (a partir de 8 anos); oficina de pintura em tecido (a partir de 9 anos); oficina de artes (de 5 a 13 anos); oficina de iniciação ao teatro (a partir de 7 anos); balé para alunos de 3 a 4 anos, com turmas no matutino e vespertino (10 vagas); e balé de 8 a 12 anos, com turmas no matutino e vespertino (8 vagas).

Além das oportunidades, os interessados em fazer parte do projeto Cia Dançarte (alongamento e fundamentos de dança moderna e contemporânea) assim como do corpo coreográfico da Banda Musical “Ambrósio Lemes” (10 vagas) também podem se cadastrar.

Regina frisa que as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30; e das 14h30 às 17 horas, no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco.

No ato da matrícula, o aluno (a) deverá estar acompanhado dos pais ou responsável legal munido da Certidão de Nascimento do mesmo.

NOVA PORTO XV

O Centro Cultural também mantém atendimento à comunidade do Distrito de Nova Porto XV, com vagas disponíveis para as oficinas de teatro, dança contemporânea; teoria e prática musical / Banda Municipal “Helena Meirelles”, a partir de 08 anos. Informações e inscrições na Subprefeitura do Distrito.

 

Por: Bianca Lima / Assecom – Prefeitura de Bataguassu

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *