Em entrevista, cantor falou sobre processo de composição, relembrou impacto das drogas nos Titãs e contou histórias das parcerias com Cássia Eller, Skank e Marisa Monte; ouça podcast. Um dos nomes mais conhecidos -- e produtivos -- da música brasileira, Nando Reis já escreveu mais de 600 canções. Em entrevista ao vivo no g1 Ouviu, podcast e videocast de música do g1, ele disse que se considera um "viciado" no trabalho.
Ler matéria completaResultado mostra que o índice de preços do país voltou a desacelerar. Em agosto, taxa havia sido de 4,2%. Dados foram divulgados nesta quinta-feira (10) pelo Instituto Nacional de Estatísticas e Censos (Indec). Presidente da Argentina, Javier Milei, durante evento empresarial em Buenos Aires 26 de março de 2024
Ler matéria completaHaddad também disse que as pessoas devem resgatar logo o dinheiro das bets, porque, depois que os endereços saírem do ar, fica mais difícil. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira (10) que cerca de 2.040 bets devem sair do ar nesta sexta-feira (11), por não terem obtido autorização do governo para funcionar.
Ler matéria completaProcurado por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, entrou em contato com os ministros para dizer que não irá adotar nenhuma medida que represente uma retaliação ao STF.
Ler matéria completaParlamentar Pedro Jr (PL-TO) demitiu Daniel Ribeiro Lemos, preso pela PF por envolvimento com a Abin paralela. Investigações indicam que o agora ex-assessor recebia conteúdos da agência e usava o acesso que tinha ao Congresso para distribuí-los. O deputado federal Pedro Jr (PL-TO) afirmou nesta quinta-feira (10) que demitiu Daniel Ribeiro Lemos, assessor lotado em seu gabinete que foi preso em uma operação da Polícia Federal.
Ler matéria completaRapper está preso, acusado de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição. Ele alega inocência. Sean 'Diddy' Combs em foto de 2017, em Nova York.
Ler matéria completaNesta quarta, Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou quatro propostas que limitam o poder da Suprema Corte e até permitem que o parlamento revise decisões dos ministros. O capítulo mais recente da ofensiva do Congresso sobre o Supremo Tribunal Federal ocorreu nesta quarta-feira (9), quando a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou quatro propostas que limitam o poder da Suprema Corte e até permitem que o parlamento revise decisões dos ministros.
Ler matéria completaAlvo do ataque era membro sênior do Hezbollah, segundo fontes de segurança ouvidas pela agência Reuters. Os bairros centrais bombardeados por Israel nesta quinta (10) foram atingidos pela primeira vez. Fumaça e chamas em bairro central de Beirute, no Líbano, após bombardeio israelense em 10 de outubro de 2024.
Ler matéria completaMinistro se pronunciou após CCJ da Câmara aprovar projetos que limitam decisões individuais da Corte e autorizam Congresso a suspender decisões do STF. Os textos ainda precisam passar por comissão especial e pelo plenário. O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, em sessão nesta quarta (14)
Ler matéria completaCandidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL concorre contra Ricardo Nunes no segundo turno Guilherme Boulos no debate O GLOBO, Valor e CBN
Ler matéria completa