Seleção vai preencher oportunidades de nível médio e superior em todo o país, com salários iniciais de até R$ 6,8 mil. Taxa de inscrição pode ser paga até terça-feira (29). Agência dos Correios
Ler matéria completaAlterações passam a valer na próxima sexta-feira (1º). Clientes precisarão dar pelo menos 30% do valor do imóvel de entrada pelo sistema de amortização SAC e 50% pelo sistema Price. Caixa Econômica Federal fachada banco placa
Ler matéria completaSe não justificar, a pessoa fica com pendências na Justiça eleitoral e não pode, por exemplo, tomar posse em concurso público. Prazo para justificar ausência nas urnas vai até dezembro para o primeiro turno e até janeiro para o segundo. Eleitores que não puderam votar no segundo turno precisam apresentar, à Justiça Eleitoral, uma justificativa para a ausência. O prazo para o procedimento vai até o começo de janeiro de 2025.
Ler matéria completaEntre os partidos, 17 legendas tinham algum nome nas urnas para as disputas. O PL foi o partido com mais candidatos, com 22 nomes. O PT teve 13, e o União, 11. Urna eletrônica, Presidente Prudente (SP)
Ler matéria completaHá quatro anos, Boulos ganhou em oito de 57 zonas eleitorais. Neste ano, apenas em três. O psolista perdeu até no Campo Limpo, onde mora e vota.
Ler matéria completaHá quatro anos, Boulos ganhou em oito de 57 zonas eleitorais. Neste ano, apenas em três. O psolista perdeu até no Campo Limpo, onde mora e vota.
Ler matéria completaEm municípios com mais de 200 mil eleitores, o PL saltou de duas vitórias em 2020 para 16 em 2024. O PT também melhorou: foi de 4 prefeitos eleitos no último pleito para 6. PSDB teve o maior tombo, de 17 para apenas 5. Bolsonaro (PL) e Lula (PT)
Ler matéria completaVeja como foi a votação em cada seção eleitoral deste local. Adriane Lopes, do PP, venceu o 2º turno da eleição para Prefeitura em Campo Grande com 51,45% dos votos válidos. Rose Modesto, do UNIÃO, teve 48,55%. O 2º turno da prefeitura de Campo Grande foi disputado pelos candidatos Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (UNIÃO).
Ler matéria completaAo todo, 15 capitais decidiram a eleição no segundo turno; Fortaleza e Palmas registraram alteração de liderança em algum momento na apuração. Evandro Leitão (PT), eleito prefeito de Fortaleza (CE), e Eduardo Siqueira Campos (Podemos), prefeito eleito de Palmas (TO).
Ler matéria completaPessoas que deixaram de votar na capital paulista neste 2° turno corresponde a 31,54% do total de eleitores, um recorde. Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) disputaram o 2º turno para prefeitura de SP
Ler matéria completa