O Conselho chegou a se reunir para tratar do tema, no último dia 2 de novembro
Ler matéria completaDe fazedores de cerveja a plantadores de abacate
Ler matéria completaOs jovens talentos se apresentaram na Feira Central de Campo Grande e agora seguem na votação popular. A final do Festival de Música Escolar será realizada no dia 22 de dezembro no teatro Dom Bosco. A votação popular para escolher o artista favorito da 9ª edição do Fesmorena 2024 já está aberta. Entre as músicas selecionadas, 14 jovens se apresentaram na Feira Central de Campo Grande e concorrem a categoria. Para votar clique aqui!
Ler matéria completaConforme dados do instituto, mais de 90% dos domicílios no estado são do tipo “casa”. Campo Grande tem a menor taxa de pessoas morando em casas entre os municípios do estado, totalizando 82% da população.
Ler matéria completaDados coincidem com alta de mortes causadas por policiais no estado; número mais alto nos últimos 5 ...
Ler matéria completaPrimeira-dama também escreveu que Lula 'está muito bem'. Presidente passou por uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça e depois por um procedimento de complementação para evitar futuros sangramentos. A primeira-dama Janja da Silva postou uma foto antiga com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após ele passar por um procedimento de complementação cirúrgica nesta quinta-feira (12).
Ler matéria completaA corrida será disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia
Ler matéria completaA agremiação cancelou o ensaio devido a um intenso tiroteio no Morro dos Macacos, nas proximidades d...
Ler matéria completaGoverno sofreu derrota após não conseguir os votos necessários para manter armas e munições na lista de itens sobretaxados pelo imposto seletivo, na reforma tributária. Texto-base foi aprovado nesta quinta (12). O Senado Federal confirmou nesta quinta-feira (12) a exclusão de armas de fogo e munições do grupo de itens sobretaxados pelo Imposto Seletivo (IS), também conhecido como "imposto do pecado".
Ler matéria completaPrazo mínimo de internação passa de 1 a 3 anos para 3 a 20 anos. Deputados criticam retrocessos em políticas de saúde mental. Texto vai ao Senado. A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (12) um projeto que permite a juízes aplicar a pessoas inimputáveis períodos de 20 anos de internação, amplia a utilização de internações compulsórias e dificulta a ressocialização de inimputáveis. O texto segue para análise pelo Senado.
Ler matéria completa