Em evento no Amazonas, Plínio Valério disse para o público imaginar o que era ficar 6h ouvindo a ministra sem ter vontade de enforcá-la. Cobrado no plenário, disse que era uma brincadeira. Ministra se manifestou. O senador Plínio Valério (PSDB-AM) reafirmou nesta quarta-feira (20) que não se arrepende da declaração em que sugeriu "enforcar" a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Em resposta, no programa "Bom Dia, Ministra", Marina disse que a declaração do parlamentar é a de um "psicopata.
Ler matéria completaEle foi conduzido à delegacia da Casa e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi liberado depois de prestar depoimento. A Polícia da Câmara dos Deputados prendeu nesta quarta-feira (19) um visitante que tentou entrar na Casa com uma pistola calibre .380 escondida dentro da mochila.
Ler matéria completaOs dados são da PGFN (Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional)
Ler matéria completaO rito do julgamento seguirá o previsto no regime interno do Supremo
Ler matéria completaJanones era investigado junto a dois ex-assessores, que, segundo a PGR, recusaram a proposta de acordo. A investigação sobre eles será encaminhada à Justiça Federal. O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou um acordo de não persecução penal (ANPP) firmado entre a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o deputado federal André Janones (Avante-MG), no qual o parlamentar admite ter cometido rachadinha e aceita pagar uma multa para evitar um processo criminal.
Ler matéria completaFelipe Melo elogiou as torcidas de Palmeiras e Corinthians, mas disse que a do Boca Juniors é 'incomparável'
Ler matéria completaAaron Brian Gunches, de 53 anos, é o segundo de quatro condenados à morte que devem ter suas penas aplicadas nesta semana no país. O primeiro foi Jessie Hoffman, morto por asfixia por nitrogênio, método considerado pela ONU como tortura. Foto de Aaron Brian Gunches no corredor da morte
Ler matéria completaEnsaio clínico direcionado ao câncer de pâncreas parece promissor
Ler matéria completaOs endereços que simulam a inscrição são enganosos e oferecem risco de roubo de dados pessoais
Ler matéria completa“Moradores civis de Gaza, esse é o último aviso", afirmou o chefe das Forças Armadas israelenses
Ler matéria completa