Edan Alexander, um refém israelense-americano, seria o próximo libertado, segundo o grupo terrorista. O Hamas afirmou que concordou em retomar as negociações da segunda fase do acordo de cessar-fogo com Israel, nesta sexta-feira (14), após receber uma proposta dos mediadores.
Ler matéria completaOs militares não estavam satisfeitos com a entrega do comando do país para o político do Maranhão. Embora tenha apoiado a ditadura, que durou de 1964 a 1985, nos momentos finais Sarney se distanciou, o que irritou membros da cúpula das Forças Armadas
Ler matéria completaA ideia desse terceiro visto azul é oferecer mais privacidade aos usuários, garantindo que eles saibam se suas mensagens foram compartilhadas com outras pessoas sem o seu conhecimento ou consentimento
Ler matéria completaA Rússia está pronta para interromper o conflito, afirma Vladimir Putin, mas ele diz que haver 'nuances' — e essas nuances não são banais. As 'nuances' citadas por Putin sobre proposta de cessar-fogo não são nada banais.
Ler matéria completaOliver Bearman sofreu acidente na primeira sessão de treinos
Ler matéria completaComportamento indisciplinado durante o voo fez piloto realizar aterrissagem de emergência em Atenas.
Ler matéria completaFernando Burlando critica as condições do internamento domiciliar de Maradona e apresenta detalhes chocantes no tribunal.
Ler matéria completaKalundborg é agora o "epicentro de uma revolução global da perda de peso".
Ler matéria completaA empresária, que nasceu em 1980, teria 11 anos nas três fotos compartilhadas
Ler matéria completaTremor de magnitude 4,4 gerou pânico na cidade e causou danos em várias áreas.
Ler matéria completa