PM usa helicóptero para prender suspeito integrante da 'gangue do quebra-vidro'
A ofensiva mobilizou mais de 200 policiais militares em 126 pontos da capital, com uso de 15 drones, três helicópteros e dezenas de viaturas. O foco é combater criminosos que aproveitam o trânsito para quebrar vidros de veículos e roubar celulares, tanto os fixados no painel quanto os que estão nas mãos de passageiros.
Ler matéria completaFernando Alonso descarta aposentadoria: 'me sinto competitivo e motivado'
\"Não sei se vou continuar. É difícil dizer. Eu amo correr, amo o que faço. Fiz minha primeira corrida quando tinha três anos e agora tenho 44. Então estou ao volante há 41 anos. Acho que o momento em que eu parar de correr será uma decisão difícil e será difícil de aceitar\".
Ler matéria completaMotociclista morre após colisão frontal com carro em Campo Grande
Motociclista morre após colisão frontal com carro em Campo Grande.
Ler matéria completaOs Melhores do Mundo Futebol Clube chega a Campo Grande neste fim de semana; veja datas e horários
Humoristas falam sobre adaptação da peça “Hermanoteu” para o cinema
Ler matéria completaQuem está tomando as decisões no Irã?
Vácuo de poder no Irã: Novo líder supremo está ferido e não é visto desde a posse
Ler matéria completaEx-modelo vira sem-teto e é flagrada revirando lixo
A ex-modelo passou a chamar atenção não mais pela aparência ou pelos trabalhos realizados, mas pela queda acentuada em sua vida profissional e pessoal.
Ler matéria completaEUA aliviam sanções e autorizam Venezuela a pagar advogados de Maduro
Nicolás Maduro, ditador deposto da Venezuela
Ler matéria completaComo os EUA usam golfinhos e leões-marinhos 'espiões' em missões militares
Como os EUA usam golfinhos e leões-marinhos "espiões" em missões
Ler matéria completaAline Paes e Pedro Franco brincam a sério no ritmo dos afrosambas em show que festeja os 60 anos do disco de 1966
♫ CRÍTICA DE SHOW
Ler matéria completaAna Paula Renault pede a fãs que não gastem com presentes caros
Os administradores da conta da jornalista no X (ex-Twitter) disseram que ela ama o carinho dos fãs e vai reservar um momento na agenda para conversar com os apoiadores.
Ler matéria completa