Trump diz que pode fechar cessar‑fogo com o Irã até segunda e ameaça confiscar petróleo
Trump faz novas ameaças contra Irã e países do Golfo relatam novos ataques
Ler matéria completaHugo Calderano perde para Wang Chuqin e deixa disputa pelo 2º título consecutivo do WTT
O chinês venceu por 4 sets a 1 com parciais de 11-7, 11-3, 11-7, 6-11 e 12-10. O brasileiro deixou a disputa pelo 2º título consecutivo da categoria, mas já havia garantido a medalha de bronze da competição ao derrotar o francês Alexis Lebrun no último sábado, 4.
Ler matéria completaBanheiro da Artemis II dá problema novamente e tripulação precisa usar sacos de coleta de urina
A equipe composta por três americanos e um canadense deve chegar ao destino nesta segunda-feira, 6. Eles vão fotografar o misterioso lado oculto da Lua enquanto voam em torno dela. É a primeira tripulação com destino à Lua em mais de 53 anos, retomando de onde o programa Apollo da Nasa parou.
Ler matéria completaGrêmio busca a reabilitação em casa no Campeonato Brasileiro diante do Remo
Na tabela de classificação, com 11 pontos, o time gaúcho quer pontuar para se consolidar na primeira metade da tabela. Já o Leão Azul atravessa um momento crítico na competição, ocupando atualmente a última posição com apenas seis pontos conquistados. O time paraense viaja ao Rio Grande do Sul com o objetivo de alcançar seu primeiro triunfo como visitante para iniciar uma reação e deixar a zona de rebaixamento.
Ler matéria completaFilhos de famosos que namoraram outros filhos de famosos
Quando fama atrai fama
Ler matéria completaDomingo de Páscoa terá calor intenso e baixa umidade do ar em MS; veja a previsão
Céu limpo em Campo Grande na manhã deste domingo (5).
Ler matéria completaEm 20 dias, Cacau Show tira ideia das redes para lojas: 'visão do dono dá velocidade', diz CEO
Apesar do porte que alcançou, Alê Costa, fundador do grupo, ainda acredita que uma eventual entrada na Bolsa poderia acrescentar complexidades que afetariam o principal benefício dessa atitude no negócio: a velocidade de crescimento.
Ler matéria completaCorinthians encara o Inter sob pressão e busca vitória em casa para aliviar a crise
A última vitória do Corinthians aconteceu há quase dois meses, em 19 de fevereiro, quando a equipe paulista derrotou o Athletico Paranaense, em Curitiba, por 1 a 0. De lá para cá, foram cinco empates e três derrotas, incluindo a eliminação nas semifinais do Paulistão para o Novorizontino. Na última quarta-feira, a equipe alvinegra não demonstrou resistência e foi facilmente superada pelo Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã.
Ler matéria completaDezenas de aviões e participação da CIA com fake news proposital: como foi o resgate do piloto de caça americano abatido no Irã
Operação de resgate contou com dezenas de aviões e centenas de militares americanos.
Ler matéria completaVídeo mostra pai abraçando filha que escapou de atropelamento em SP
No vídeo, divulgado nas redes sociais, o homem aparece visivelmente abalado ao segurar a menina contra o peito poucos segundos depois do impacto. Em seguida, ele corre para auxiliar no socorro das demais vítimas. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o motorista Demóstenes Dias de Macedo, de 64 anos, havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
Ler matéria completa