LaLiga usa IA para detectar transmissões ilegais de jogos de futebol
A organização responsável pelo principal campeonato de futebol em Espanha está a trabalhar com uma empresa, de nome Fastly, para identificar - em tempo real - transmissões ilegais de jogos de futebol.
Ler matéria completa'Despedida foi realizada de forma discreta', diz família de Oscar Schmidt
Em um comunicado publicado no perfil oficial do ídolo no Instagram, os familiares agradeceram as mensagens de apoio recebidas e informaram que a despedida ocorreu de forma reservada, apenas entre pessoas próximas.
Ler matéria completaEstreito de Ormuz é fechado novamente: Passagem "requer aprovação do Irã"
O estreito de Ormuz voltou "ao seu estado anterior" de controle rigoroso, devido à recusa dos Estados Unidos em levantar o bloqueio aos portos iranianos. A rota marítima "está novamente fechada e a passagem requer a aprovação do IRÃ", de acordo com a emissora estatal iraniana IRIB.
Ler matéria completaEmocionado, Tadeu Schmidt homenageia irmão na abertura do BBB 26; vídeo
Visivelmente emocionado e com a voz embargada, ele falou sobre a perda e explicou por que decidiu seguir à frente da atração.
Ler matéria completaLazzo Matumbi grava em julho, em Salvador, o show inédito em que canta os repertórios de artistas da Bahia
Lazzo Matumbi faz feats com a banda BaianaSystem e a cantora Rachel Reis na gravação do show, agendada para 24 de julho na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA)
Ler matéria completaFamosos que foram expulsos de seu próprio país
Personalidades histórias e da contemporaneidade foram expulsas de seus próprios países.
Ler matéria completaIrã volta a fechar o Estreito de Ormuz após EUA manterem bloqueio naval ao país
Tensão em Ormuz: Irã ameaça fechar estreito horas após reabertura
Ler matéria completaAtriz francesa Nadia Farès morre aos 57 anos
A atriz francesa Nadia Farès morreu sexta-feira, aos 57 anos, após ter sido encontrada inconsciente numa piscina em Paris há cerca de uma semana e permanecer desde então em coma, anunciaram as filhas.
Ler matéria completaCanadá diponibiliza mais 3,4 milhões de euros para ajuda humanitária a Cuba
O Canadá anunciou sexta-feira que disponibilizará uma ajuda de 5,5 milhões de dólares canadenses (3,4 milhões de euros) para Cuba "para responder diretamente às necessidades urgentes dos cubanos vulneráveis" em matéria de medicamentos e alimentos.
Ler matéria completaRevolução no Real Madrid! Veja quem sai e quem pode reforçar os merengues
Referências como David Alaba ou Dani Carvajal têm os 'dias contados', no Real Madrid, que irá atacar o mercado de transferências do verão europeu empenhado em reformular por completo o plantel principal.
Ler matéria completa