Ministros das Finanças de ao menos 11 países alertam para impacto prolongado do conflito no Oriente Médio
Estados Unidos bloqueiam Estreito de Ormuz
Ler matéria completaIrã ameaça bloquear mar Vermelho se prosseguir bloqueio norte-americano
Teerã reage ao bloqueio imposto por Washington e diz que pode interromper rotas no Golfo Pérsico e até no Mar Vermelho. Tensão cresce após fracasso em negociações e risco de ruptura do cessar-fogo.
Ler matéria completaBessent diz que tarifas de Trump poderão ser restauradas ao nível anterior até julho
Secretário do Tesouro indica retomada de tarifas após decisão da Suprema Corte e cita uso da Seção 301 como alternativa legal. Medida pode impactar comércio global e atingir países investigados, incluindo o Brasil.
Ler matéria completaMaioria dos brasileiros vê como improvável perder emprego em 6 meses, diz estudo
Brasileiros dizem ser improvável perder emprego nos próximos 6 meses
Ler matéria completaEUA e Irã avaliam estender cessar-fogo por duas semanas, diz agência
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump
Ler matéria completaAtriz critica Jorginho e diz que ele mobilizou 'fãs raivosos de futebol' para atacar Chappell Roan
A polêmica começou em 21 de março, quando Jorginho publicou um comunicado alegando que um segurança de Chappell Roan intimidou sua esposa Catherine Harding e a enteada, Ada Law, em um hotel em São Paulo
Ler matéria completaPor que o FMI prevê que Brasil crescerá mais por causa da guerra no Irã
Guerra leva FMI a reduzir projeção de crescimento global; Brasil deve ter alta de 1,9%
Ler matéria completaCientista brasileira na lista da Time ajudou agricultores a economizar US$ 25 bilhões por ano
Mariangela Hungria também foi uma uma das vencedoras do 1º Prêmio Mulheres e Ciência do CNPq.
Ler matéria completaCientista brasileira na lista da Time ajudou agricultores a economizar quase R$ 125 bilhões por ano
Mariangela Hungria também foi uma uma das vencedoras do 1º Prêmio Mulheres e Ciência do CNPq.
Ler matéria completaJ.D. Vance tem semana desastrosa, enquanto Rubio se fortalece diante de Trump
JD Vance diz que negociações entre EUA e Irã terminaram sem acordo
Ler matéria completa