Rádio Definitiva FM 104.9

Últimas Notícias 04/04/2026 19 leituras

Bombeiros buscam por mulher desaparecida após chuva em Piracicaba

Segundo a Defesa Civil, a cidade chegou a registrar 75 milímetros de chuva naquele dia. Por causa do volume elevado, a condutora perdeu o controle do veículo, caindo na calha do Ribeirão do Enxofre, com o automóvel arrastado pela correnteza.

Ler matéria completa
Esportes 04/04/2026 16 leituras

Inter Miami inaugura novo estádio e surpreende Messi: "Ficou incrível"

Principal nome do elenco, Messi destacou a emoção de entrar em campo pela primeira vez na nova casa do clube e valorizou o momento como simbólico para a franquia.

Ler matéria completa
Mato Grosso do Sul 04/04/2026 19 leituras

Jovem é preso suspeito de provocar incêndio em fábrica de brinquedos em Aparecida do Taboado

Vídeo mostra jovem causando incêndio em fábrica de brinquedos em Aparecida do Taboado

Ler matéria completa
Fama 04/04/2026 10 leituras

Vanessa Hudgens mostra queda de cabelo pós-parto

A atriz Vanessa Hudgens fez uma publicação na sua página de Instagram a falar de um dos desafios que muitas mães e enfrentam com as mudanças do corpo que chegam com a maternidade, sendo a queda de cabelo uma das mais comuns.

Ler matéria completa
Últimas Notícias 04/04/2026 7 leituras

Irã libera transporte de bens humanitários pelo Estreito de Ormuz

Segundo a agência, o chefe da Organização Portuária deve tomar as providências necessárias para permitir a passagem desses navios. Foi feita uma lista de navios considerados “relevantes” nesse contexto e as empresas associadas a esse tipo de transporte deverão receber uma carta do governo iraniano tratando da autorização de passagem por Ormuz.

Ler matéria completa
Mato Grosso do Sul 04/04/2026 11 leituras

Pirarucu gigante 'foge' de transporte, cai no asfalto e vira atração em festa

Peixão salta de carro em movimento e cena inusitada viraliza

Ler matéria completa
Últimas Notícias 04/04/2026 5 leituras

Trump promete 'inferno' se Irã não reabrir Estreito de Ormuz em até 48h

A manifestação foi feita por meio da rede social Truth Social, onde ele voltou a pressionar o país em meio à guerra no Oriente Médio e à situação envolvendo o Estreito de Ormuz.

Ler matéria completa
Vamos conversar?