Homem é encontrado morto com lesões no rosto em escadaria de hipódromo em Campo Grande
Depac Cepol, onde o caso foi registrado.
Ler matéria completa'Playlist espacial': quais as músicas usadas para acordar os astronautas da Artemis II
Playlist para acordar astronautas na Artemis II mistura hits clássicos e atuais
Ler matéria completaQueda de árvore mata três pessoas durante caça a ovos de Páscoa em floresta na Alemanha
Uma árvore cai em floresta no sudeste de Flensburg, Alemanha, no domingo, 5 de abril de 2026.
Ler matéria completaA história da monobloco, a humilde cadeira branca de plástico que conquistou o mundo e inspirou Bad Bunny
Ricky Martin apareceu sentado em uma cadeira de plástico no show do intervalo de Bad Bunny no último Super Bowl, nos Estados Unidos.
Ler matéria completaPassageira dá à luz em pleno voo: "Vai ter de chamar o bebê de Kennedy"
Uma passageira que estava a bordo de um voo da Caribbean Airlines - que fazia a ligação de Kingston, na Jamaica, para Nova York, EUA - entrou em trabalho de parto durante a viagem e o bebê acabou por nascer momentos antes de o avião pousar no Aeroporto Jonh F. Kennedy.
Ler matéria completaTrump diz que Irã 'teve sorte' ao abater F-15 e que temeu armadilha em resgate a piloto
Trump confirma que piloto americano foi resgatado: 'são e salvo'
Ler matéria completaVice-campeã olímpica, Ana Beatriz Corrêa anuncia aposentadoria: 'O vôlei me deu tudo'
Vice-campeã olímpica em Tóquio, Bia também conquistou o Grand Prix com a seleção e somou três vices na Liga das Nações (VNL), se tornando uma das principais centrais do país em sua geração.
Ler matéria completa"Estamos nos tornando indiferentes à violência", alerta Papa Leão XIV
Há uma “globalização da indiferença” cada vez mais acentuada, para retomar uma expressão cara ao papa Francisco.
Ler matéria completaTemporal causa queda de energia e deixa moradores sem luz em Campo Grande
Árvore caída na rua Tiradentes.
Ler matéria completaEUA resgatam 2º piloto no Irã, que está 'gravemente ferido', segundo Trump; Irã diz que usou 'nova' defesa aérea; SIGA
EUA resgatam 2º piloto no Irã, que está 'gravemente ferido', segundo Trump; Irã diz que usou 'nova' defesa aérea; SIGA Confirmação do presidente dos EUA encerra dois dias de buscas a tripulantes de F-15 que caiu em território iraniano. No sábado, Trump afirmou que episódio não atrapalha negociações, mas deu novo ultimato para que Teerã reabra Estreito de Ormuz. Os Estados Unidos resgataram o 2º piloto do caça F-15E, derrubado na última sexta-feira (3), no Irã. Ele está gravemente ferido, segundo Trump.. Presidente americano deu prazo até segunda-feira para Irã reabrir Estreito de Ormuz, e voltou a ameaçar atacar infraestrutura vital iraniana caso isso não aconteça.. Em sinal de flexibilização, o Irã autoriziou a passagem de navios com bens essenciais pelo estreito. . Ainda assim, o Conselho de Segurança vai votar resolução que permite uso da força no Estreito de Ormuz. A votação foi adiada para negociações. . Já no front de guerra, Israel disse ter bombardeado usinas siderúrigicas e petroquímicas do Irã. Teerã, por sua vez, fez ataques retaliatórios a petroquímicas do Kuwait, Emirados Árabes e Bahrein.
Ler matéria completa