Dia do Livro Infantil: histórias com monstros e animais são as favoritas de crianças hospitalizadas; veja lista
Capas dos livros que compõem o grupo de narrativas simples no levantamento "Entre bichos e monstros".
Ler matéria completaProjeto que põe fim à escala 6x1 deve ser votado em até três meses, dizem ministros
Entenda os projetos sobre o fim da escala 6x1 em discussão
Ler matéria completa'Tenho medo de voltar para casa': brasileira no Líbano relata clima de insegurança com cessar-fogo
Líbano acusa Israel de violar cessar-fogo horas depois de entrar em vigor
Ler matéria completa'Padrão Mercosul': como são as placas de carro de cada país? Veja modelos e entenda projeto de mudança no Brasil
Placas do Mercosul
Ler matéria completaPlacas novas? Associação diz que mudanças podem impor custos ao cidadão
A Associação Nacional dos Detrans (AND) disse que recebeu com cautela a aprovação pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados do projeto de lei que prevê recolocar nomes dos estados e dos municípios nas placas dos veículos.
Ler matéria completaPlacas novas? Associação que representa os Detrans diz que mudanças podem impor custos ao cidadão
A Associação Nacional dos Detrans (AND) disse que recebeu com cautela a aprovação pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados do projeto de lei que prevê recolocar nomes dos estados e dos municípios nas placas dos veículos.
Ler matéria completaAgro brasileiro abre mercados para 29 produtos em 9 países nos primeiros dias de abril
Brasil abriu mercado para exportação de bovinos vivos para a Etiópia em abril de 2026
Ler matéria completaMulher esquece pacote com 20 tarântulas em trem na Alemanha
Aranha tarântula, em foto de arquivo
Ler matéria completaEuropa finalmente descobre o ônibus-leito, e modelo comum no Brasil cresce no continente
Ônibus-leito da Twiliner
Ler matéria completaTerremoto de magnitude 5,3 atinge Afeganistão
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ler matéria completa