Brasil conta com defensores do acordo Mercosul-UE para entrada em vigor temporária
O governo brasileiro conta com articulações de países europeus defensores do acordo União Europeia e Mercosul para que ele entre em vigor pelo menos temporariamente.
Ler matéria completaThreads, a rival do X, começa a exibir publicidade no mundo todo
A plataforma da Meta começa a mostrar anúncios globalmente nas próximas semanas, após testes nos EUA e no Japão, em uma estratégia para monetizar a rede social, que já soma mais de 400 milhões de usuários ativos mensais.
Ler matéria completaIbovespa renova recorde intradiário e bate os 177 mil pontos com alívio externo; dólar cai
Entenda o que faz o preço do dólar subir ou cair
Ler matéria completaIbovespa renova recorde e fecha acima dos 175 mil pontos pela 1ª vez; dólar cai a R$ 5,28
Entenda o que faz o preço do dólar subir ou cair
Ler matéria completaPutin diz que vai dar US$ 1 bilhão para 'Conselho da Paz' de Trump com ativos congelados
Putin e Trump se cumprimentam durante encontro no Alasca
Ler matéria completaTrump revela plano para reconstrução de Gaza: 'Ótima locação pro mercado imobiliário'
Parte do plano dos Estados Unidos para a reconstrução da Faixa de Gaza, apresentado no Fórum Econômico Mundial, em 22 de janeiro de 2026.
Ler matéria completaMoraes arquiva investigação contra 2 delegados da PF acusados de tentar barrar eleitores em 2022
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu arquivar nesta quinta-feira (22) as investigações contra acusados de tentar impedir o deslocamento de eleitores a caminho dos locais de votação no segundo turno das eleições de 2022.
Ler matéria completaDesemprego leva moradores a madrugarem em filas pelo 3° dia por chance de trabalho em MS
Em Campo Grande, fila por emprego se forma horas antes da abertura das inscrições
Ler matéria completaQuais países aceitaram, quais recusaram e quem ainda não respondeu se participará de 'Conselho da Paz' de Trump
Donald Trump preside cerimônia de criação do Conselho da Paz
Ler matéria completaChamada de 'ingrata' por Trump, Dinamarca já pagou preço alto por apoiar os EUA em guerras
Em Davos, Trump diz que 'ninguém pode defender Groenlândia como os EUA'
Ler matéria completa