Ex-atleta olímpico é um dos 10 criminosos mais procurados do FBI
As autoridades americanas oferecem recompensa de US$ 10 milhões (cerca de R$ 57 milhões) por informações que levem à captura do criminoso
Ler matéria completaErika Januza anuncia que não é mais rainha de bateria da Viradouro
"Vou sentir muita saudade. Fui muito feliz aqui", disse Erika
Ler matéria completaTurma do STF tem maioria para manter decisão de Moraes que suspendeu Rumble
O colegiado é formado por cinco ministros e já tem os votos de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin. Faltam votar Cármen Lúcia e Luiz Fux
Ler matéria completaMotorista de BMW indiciado sob suspeita de matar adolescente se apresenta e é liberado
O motorista não pôde ser preso porque o prazo do flagrante já tinha passado
Ler matéria completaLula cobra punição após ato racista contra jogador do Palmeiras no Paraguai
Luighi foi alvo de ofensas racistas durante a disputa da Libertadores Sub-20, em Assunção. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou, nesta sexta-feira (8), em apoio ao jovem Luighi, jogador do Palmeiras, vítima de um ato racista durante partida no Paraguai.
Ler matéria completaFluxo turístico no Vaticano se mantém mesmo com papa internado
A Praça de São Pedro está em calmaria enquanto o pontífice se recupera no hospital Agostino Gemelli
Ler matéria completaO que viram os primeiros turistas a entrar na Coreia do Norte após anos de fronteiras fechadas
Um grupo de viajantes visitou a cidade de Rason, perto da fronteira com a China e a Rússia, pela primeira vez desde que o regime de Kim Jong-un cancelou a entrada no país devido à covid-19. Os guias locais seguem um cronograma rigoroso e pré-aprovado, que incluiu uma visita a uma farmácia nova e totalmente abastecida.
Ler matéria completaCamila Pitanga tenta deixar Paris com namorado após ameaça de bomba
Camila viajou à Europa com Patrick Pessoa e o pai, Antonio Pitanga, para participar de um evento
Ler matéria completaPor que as ilhas artificiais de Dubai não deram certo
Um sonho construído na areia agora luta para se manter à tona
Ler matéria completaEvento 'Delas Day', irá celebrar o protagonismo feminino no mês da mulher em Campo Grande
Com entrada gratuita, evento contará com discussões sobre diversos temas e atrações para promover networking entre os participantes. Evento Delas Day acontecerá nos dias 26 e 27, no Bosque Expo.
Ler matéria completa