Rádio Definitiva FM 104.9

Últimas Notícias 14/06/2026 0 leituras

Avô e neto morrem em queda de avião em plantação de milho em Goiás

Vítimas são avô e neto. Elas foram identificadas como o empresário do agronegócio Dirceu Antônio Zanchi, de 68 anos, e o estudante Gabriel Zanchi Fernandes, de 17.

Ler matéria completa
Mundo 14/06/2026 7 leituras

Ataques de Israel no Líbano e ameaças do Irã colocam pressão sobre negociadores de acordo de paz

Ataques de Israel no Líbano e ameaças do Irã colocam pressão sobre negociadores de acordo de paz Neste domingo (14), ofensiva de Israel contra o Hezbollah gera ameaças do Irã. Em Teerã, negociadores do Caatar recebem cláusulas desejadas por iranianos para acordo de paz. EUA e Irã deram indicações na sexta-feira (12) de que podem assinar um acordo para acabar com a guerra.. No final da manhã, o chanceler iraniano, Abbas Araqchi, afirmou que o acordo de paz "nunca esteve tão próximo".. Pouco depois, a postagem do chanceler foi respostada por Donald Trump.. A perspectiva foi confirmada pelo Paquistão, mediador das negociações. . Segundo a imprensa americana e a iraniana, acordo prevê reabertura do Estreito de Ormuz e nova trégua, incluindo o Líbano.

Ler matéria completa
Esportes 14/06/2026 2 leituras

F1: Hamilton aproveita estratégia, vence GP de Barcelona e ganha a primeira na Ferrari

A primeira vitória defendendo a Ferrari foi a sétima de Hamilton no GP da Catalunha, deixando para trás o alemão Michael Schumacher e se tornando o dono de mais triunfos no Grande Prêmio espanhol.

Ler matéria completa
Loterias 14/06/2026 8 leituras

Quina de São João: bolão de Goiás aposta R$ 135 mil para prêmio de R$ 250 milhões 

Organizado pelo sargento Glaciel Andrade, o bolão reúne cerca de 100 apostadores

Ler matéria completa
Fama 14/06/2026 3 leituras

Travis Scott torce pelo Brasil durante jogo de estreia e ganha camisa autografada de Vini Jr.

Na camisa autografada, em tradução livre, o jogador escreveu: "Para o lendário Trav. Tudo de bom. Somos família".

Ler matéria completa
Esportes 14/06/2026 2 leituras

Italo é vice em El Salvador, mas chega à etapa do Rio como líder do ranking

Apesar do resultado, Ítalo mantém a liderança do ranking, com 30,525. O também brasileiro Gabriel Medina ocupa a segunda posição e Fioravanti a terceira.

Ler matéria completa
Pop & Arte 14/06/2026 9 leituras

Natureza espiritual de Mateus Aleluia é o foco de 'Pontos de força', sensorial documentário que estreia em São Paulo

Mateus Aleluia é o eixo central da narrativa do documentário 'Pontos de força', dirigido e roteirizado por Vânia Lima

Ler matéria completa
Últimas Notícias 14/06/2026 2 leituras

Ao menos 6 pessoas morrem no RJ após choque entre 2 helicópteros; vídeo

O acidente foi registrado por moradores, que filmaram o momento e compartilharam vídeos nas redes sociais. Até a última atualização, as autoridades ainda não haviam divulgado a identidade das vítimas.

Ler matéria completa
Fama 14/06/2026 3 leituras

Cindy Crawford vai fazer cirurgia plástica? "O meu marido é contra"

Cindy Crawford, de 60 anos, revelou que não pretende fazer um facelift, uma cirurgia plástica que rejuvenesce o rosto e o pescoço. A modelo explicou que o marido é contra, o que a deixa contente.

Ler matéria completa
Vamos conversar?