Quina hoje: resultado do concurso 7047 e números sorteados
Resultado da Quina
Ler matéria completaPor dentro da missão antienvelhecimento de US$ 26 bilhões de Vladimir Putin
Um dos homens mais poderosos e imprevisíveis da história recente
Ler matéria completaCopa 2026: servidores federais poderão encerrar expediente 3 horas antes dos jogos do Brasil
Saiba horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa
Ler matéria completaJennifer Lopez diz que 'Ainda Estou Aqui' a ajudou durante divórcio com Ben Affleck: 'Mudou minha vida'
Jennifer Lopez e Fernanda Torres, protagonista de 'Ainda Estou Aqui'
Ler matéria completaPromotoria denuncia Deolane, Marcola e outros 4 sob acusação de lavagem de dinheiro do PCC
A acusação é desdobramento da Operação Vértix, realizada a partir de suspeitas de que uma transportadora de fachada era usada para lavar dinheiro do Primeiro Comando da Capital. A operação resultou na prisão de Deolane e de Everton de Souza, suspeito apontado como operador financeiro do esquema.
Ler matéria completaProtestos no Quênia contra centro dos EUA para Ebola têm 3 mortos
Com cerca de 56 milhões de habitantes, o Quênia faz fronteira com Uganda, um dos locais do surto do Ebola. O outro país onde os casos têm sido registrados é a República Democrática do Congo (RDC). Decido à proximidade com os centros do surto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) considera o Quênia um dos países em risco de contaminação.
Ler matéria completaO que você não sabia sobre o Hino Nacional Brasileiro: Bater palma não é nada bom...
O tema oficial do nosso país guarda alguns segredos...
Ler matéria completaLoteria Federal hoje: resultado do concurso 6073 e números sorteados
Resultado da Loteria Federal
Ler matéria completaRoupa sai da máquina com mau cheiro? Veja o que pode estar errado
Excesso de detergente, mofo escondido na máquina, roupas esquecidas no tambor ou até sobrecarga na lavagem podem causar odor desagradável nas peças. Especialistas explicam os principais motivos e como resolver o problema
Ler matéria completaBuracos viram parte da bandeira do Brasil em protesto criativo em Campo Grande
Criatividade contra a buraqueira: rua ganha bandeiras do Brasil no Coophatrabalho
Ler matéria completa