Rádio Definitiva FM 104.9

Tech 30/05/2026 3 leituras

Fundador da "Amazon da China" promete não substituir funcionários por IA

Apesar de a JD.Com estar testando várias tecnologias que permitirá automatizar alguns dos seus processos de trabalho, o fundador da "Amazon da China" afirma que a intenção não passa por substituir trabalhadores.

Ler matéria completa
Fama 30/05/2026 2 leituras

Casais famosos que têm filhos juntos (e nós tínhamos esquecido)

Ou você tinha esquecido, ou nunca soube!

Ler matéria completa
Esportes 30/05/2026 0 leituras

Revelado o verdadeiro motivo da saída de Guardiola do City: "Chega"

Tijjani Reijnders revela que Pep Guardiola alegou que "já não tinha energia para desapontar os rapazes quando não estavam na lista de convocados ou jogando", razão pela qual optou por abandonar o Manchester City.

Ler matéria completa
Últimas Notícias 30/05/2026 1 leituras

ONU confirma 18 mortos e 134 casos em surto de ebola na RDCongo

O surto de ebola com origem na República Democrática do Congo continua "evoluindo rapidamente" em casos, extensão geográfica e transmissão interfronteiriça, de acordo com o mais recente balanço da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ler matéria completa
Mundo 30/05/2026 3 leituras

Socorristas resgatam cinco pessoas presas em caverna inundada no Laos; dois seguem desaparecidos

Mergulhadores orientam pessoas presas em caverna inundada durante operação de resgate no Laos.

Ler matéria completa
Esportes 30/05/2026 2 leituras

Alexander Zverev se classifica para as oitavas de final de Roland Garros

O tenista alemão Alexander Zverev, finalista em 2024, qualificou-se hoje para as oitavas de final de Roland Garros, depois de afastar o francês Quentin Halys na terceira ronda do segundo Grand Slam da temporada.

Ler matéria completa
Vamos conversar?