Jogadora é suspensa por 5 anos após chutar cabeça de adversária no futsal
Além de ser afastada de todas as competições organizadas pela Liga durante esse período, a atleta viu sua equipe também ser punida pelos acontecimentos em quadra.
Ler matéria completaVirginia posa de biquíni na Jamaica e revela susto com ataque de tubarão
"Pagando de gatinha no mar da Jamaica até que... Arrasta para o lado", escreveu na legenda da publicação. Em seguida, mostrou um vídeo em que o animal aparece se debatendo na água. "Segundos antes de aparecer um tubarão. E não só um tubarão, mas um tubarão atacando uma arraia", contou.
Ler matéria completaIncêndios florestais forçam saída de 300 mil pessoas na França e Espanha
Incêndios florestais forçam saída de 300 mil pessoas na França e Espanha
Ler matéria completaIncêndios florestais forçam saída de 330 mil pessoas na França e Espanha
Incêndios florestais forçam saída de 330 mil pessoas na França e Espanha
Ler matéria completaParque Estadual abriga maior remanescente de Mata Atlântica do interior paulista
Parque Estadual abriga maior remanescente de Mata Atlântica do interior paulista
Ler matéria completaReceita Nosso Campo: aprenda a fazer uma cuca de banana com doce de leite
Nosso Campo ensina a fazer uma cuca de banana com doce de leite
Ler matéria completaDieta puro grão acelera ganho de peso de bezerros e pode aumentar lucro de produtores
Ração é uma mistura composta por 85% de milho inteiro e 15% de vitaminas, proteínas e minerais
Ler matéria completaErika Januza apaga fotos com Arlindinho após vídeo dele em casa de swing
Sem fazer qualquer pronunciamento público sobre o assunto, Erika arquivou as fotos em que aparecia ao lado do sambista em seu perfil.
Ler matéria completaNeymar dá show e Rafael Leão vibra: "É gol do homem, porra"
Antes de se juntar a Ruben Amorim, no AC Milan, Rafael Leão foi ao Vila Belmiro assistir ao empate por dois gols entre Santos e Chapecoense, e vibrou com Neymar.
Ler matéria completaEste hábito comum nas férias pode aumentar risco de demência, diz estudo
Férias é sinênimo de descanso e para muitas pessoas mais horas de sono. No entanto, conforme um novo estudo apurou, este hábito - dormir muitas horas - poderá contribuir para o surgimento precoce de demência. Perceba as conclusões de um estudo publicado na revista Alzheimer's & Dementia.
Ler matéria completa